4ª jornada Integrada de Extensão e Cultura

A Pró-Reitoria de Extensão e a Secretaria de Cultura da UFES têm o prazer de convidar a comunidade universitária e a sociedade em geral para a 4ª Jornada Integrada de Extensão e Cultura, que acontece entre os dias 19 e 20 de Outubro, no campus de Goiabeiras, Vitória.

Com o tema principal "A extensão em tempos de crise", o evento visa divulgar as ações de extensão, bem como discutir a realidade atual da extensão e meios de lidar com a crise econômica que tem afetado as instituições públicas de ensino superior.  "Queremos ouvir da comunidade quais são os anseios e dificultados enfrentadas por ela, ao mesmo tempo em que levamos à ela o que tem sido desenvolvido pela Universidade na tentativa de dirimir os efeitos da crise", explicou a Pró-Reitora de Extensão, Angélica Espinosa Barbosa Miranda.

Paralela a exposição de projetos de Extensão, haverá uma extensa programação cultural, também na tenda montada em frente ao Cine Metrópolis. "Buscamos apresentar à comunidade algumas manifestações culturais que acontecem tanto interna, quanto externamente à UFES, na valorização da cultura local", destacou o secretário de cultura da UFES, Rogério Borges.

Na IV Jornada Integrada de Extensão e Cultura também vão acontecer diversas oficinas ofertadas pelos Coletivos de Cultura. Para se inscrever é só preeencher o formulário aqui e aguardar confirmação (vagas limitadas).

A Jornada acontece dentro da Semana do Conhecimento da UFES que reúne eventos nas áreas de ensino, extensão e pesquisa, como a Mostra de Profissões, Mostra de Física e Química e a Jornada de Iniciação Científica.!!

Anexo(s):