Aula inaugural do Projeto Compartilhando Saberes

A Pró-Reitoria de Extensão convida a toda comunidade acadêmica para a aula inaugural do projeto Compartilhando Saberes, que ocorrerá dia 2 de março, segunda-feira, no auditório do CCE, às 18h30min.

O projeto Compartilhando Saberes é um projeto de extensão da Ufes que atua desde 2010 atendendo a cerca de 200 estudantes da comunidade por meio de aulas ministradas por estudantes bolsistas e voluntários da Ufes e de outras Instituições de Ensino na preparação para as provas do ENEM e Vestibulares, aumentando, assim suas possibilidades de ingressar no nível superior.

Coordenado pela Técnica em Assuntos Educacionais Cassandra Fernandes do Amaral, o projeto já atendeu, desde sua criação cerca de mil estudantes oriundos de escolas públicas.

Mais informações: email: proexufes [at] gmail.com - Tel: 27 4009 – 2398 / 7751