Divulgado lista de bolsistas contemplados do PAEPE II

A Comissão de Implementação de Editais de Seleção de Projetos, nomeada pela portaria interna nº 01/2016, para o Programa Integrado de Bolsas, na modalidade PAEPE II, divulgou nesta quinta-feira (23) a relação dos alunos aprovados nos projetos vinculados a Proex.

Os alunos selecionados deverão comparecer à Divisão de Suporte a Projetos da PROEX nos dias 27 e 28/06, de 8h às 17h, com cópia dos seguintes documentos para realização do cadastro: RG, CPF, cartão do banco, histórico e comprovante de matrícula. Além disso, é necessário apresentar o termo de compromisso on line assinado, que pode ser emitido na página da PROPLAN www.proplan.ufes.br/pib em "Bolsistas selecionados".

Os alunos selecionados pertencentes ao CEUNES, CCAE, CCENS devem enviar os documentos para suporte.proex [at] ufes.br

Confira aqui a lista dos aprovados.

Informações pelo telefone 3335-2550.