Divulgado resultado dos selecionados para o Pré-Enem

Está disponível o resultado do processo seletivo do Pré-Enem Educ Ufes. Os selecionados deverão ficar atentos às próximas etapas conforme estabelecido no edital.

A quantidade de inscritos superou as expectativas dos coordenadores do Projeto. Segundo Marlene Martins de Oliveira, diretora da Divisão de Integração com Ensino Básico da Proex, o projeto é de grande importância para todos os envolvidos. "Esse quantitativo de inscritos demonstra a credibilidade da Extensão Universitária e o anseio da população por projetos com essas característias", destacou a diretora.

O EDUC UFES é um projeto de extensão voltado para a comunidade que auxilia na preparação para o ENEM. A equipe pedagógica é formado por professores e estudantes da Universidade e as aulas acontecem no período noturno em uma sala do Centro de Educação da Ufes.

Confira aqui os selecionados