EDUC-UFES abre edital para alunos atuarem no projeto

O Projeto Institucional Ampliando Oportunidades Educacionais e Culturais (EDUC- UFES) está com edital aberto para para estudantes de graduação da UFES para atuar no setor administrativo do referido projeto. As inscrições estão abertas entre os dias 23 a 26 de Abril e a seleção será feita por entrevista.

Para fazer a inscrição o aluno deve acessar EDUC-UFES e preencher o formulário. Segundo a coordenadora do Projeto, professora Débora Araújo, a etapa é exclusiva para alunos da UFES e o trabalho será voluntário. "O aluno receberá certificação como atividade de extensão. Serão escolhidos os graduandos que tenham um perfil procurado pela organização", explicou a coordenadora.

As entrevistas ocorrerão na Sala do Projeto EDUC- UFES, na Avenida Fernando Ferrari, 514, Goiabeiras, Vitória/ES - 1º andar do Centro de Vivência (prédio do Cine Metrópolis).

Outras informações podem ser obtidas pelo e-mail proeduc.ufes [at] gmail.com ou no edital em anexo.