Já está disponível o novo Sistema de Informação da Proex

A Proex realizou na última quarta-feira (24), no auditório Manoel Vereza, em Goiabeiras, o lançamento do novo Sistema de Informação da Extensão.  A partir de agora, os coordenadores já podem cadastrar suas ações de extensão pela nova plataforma que conta com um visual mais intuitivo, amigável, e que,num futuro próximo, irá incorporar outros sistemas da Universidade, facilitando o envio de propostas e consolidando a digitalização de todos os processos da extensão.

Segundo a Pró-Reitora de Extensão, Angélica Espinosa B. Miranda, o novo portal representa grandes avanços para a extensão universitária. " O antigo SIEX apresentava algumas inconsistências que estão sendo resolvidas com o novo sistema, além de representar a integração dos dados da extensão com as plataformas desenvolvidas na Universidade", destacou a pró-reitora.

A equipe da Proex realiza, ainda, nos próximos dias, o lançamento do portal nos outros três campi da universidade: São Mateus, dia 07/05; Maruípe, dia 08/05; e Alegre dia 10/05.

Confira aqui um resumo de como utilizar o novo Sistema de Informação.

Quer saber como exportar seu programa ou projeto do Siex para o novo Portal de Projetos? Clique aqui.

Edital de Bolsas

Na ocasião está sendo divulgado, também, o edital de bolsas da extensão - PIBEX 2019, que concede bolsas aos alunos de graduação, vinculados a projetos de extensão. As submissões podem ser feitas de 24 de Abril a 14 de Junho e deverão ser enviadas pelo coordenador do Programa e/ou Projeto para o e-mail fomento.proex [at] ufes.br;

Vale destacar que todos os projetos que irão concorrer ao edital, devrão estar cadastrados no novo Sistema de Informação e devidamente regularizados junto à Proex.

Acesse aqui o Edital