Laefa apresenta espetáculo “ARTE, HISTÓRIA E DIFERENÇA”

O Programa de Extensão Laboratório de Educação Física Adaptada (LAEFA) realiza no próximo dia 05 de Setembro, a partir das 18h30, no Teatro Universitário, a II MOSTRA CULTURAL LAEFA-FEST-UFES, com o tema: “ARTE, HISTÓRIA E DIFERENÇA”.

O evento conta com a participação de crianças com e sem deficiência, jovens e adultos com deficiência e seus familiares, todos beneficiários do programa, e irá retratar acontecimentos sociais e históricos que marcaram nossas vidas no século XX. Segundo uma das coordenadoras do programa, professora Maria das Graças de Sá, a peça de teatro utilizará diferentes linguagens e o se-movimentar humano. " A presença da comunidade universitária e da sociedade é muito importante para nós, visto que para além de abrilhantar o espetáculo, nos ajudará a fomentar ações que evidenciem o protagonismo dos atores sociais atendidos no programa", destacou a professora.

A entrada é franca e limitada ao número de lugares do teatro.

Serviço:

Data: 5 de setembro de 2018