Mostre sua ação na VIII Jornada Integrada de Extensão e Cultura da Ufes

Entre os dias 24 e 26 de novembro de 2020, a Pró-reitoria de Extensão promoverá a VIII Jornada Integrada de Extensão e Cultura da UFES, que será totalmente virtual. É com grande satisfação que convidamos a comunidade acadêmico-extensionista da UFES a participar, apresentando, assistindo e debatendo os resultados das ações de extensão, para que, cada vez mais, possamos estreitar e intensificar a relação dialógica entre Universidade e sociedade.

Com o formato virtual, não haverá fronteiras para a divulgação e comunicação das ações e dos resultados das ações de extensão da Universidade Federal do Espírito Santo.

No evento haverá atividades gratuitas voltadas para todos os públicos, que serão oferecidas nas seguintes modalidades:

1. Mesas redondas com a participação de convidados internos e externos, abordando eixos temáticos importantes e atuais;
  2. Apresentação de resultados das ações de extensão por meio da exibição de pequenos vídeos (até 5 min) que serão disponibilizados no Canal da PROEX no Youtube;
  3. Apresentação de ações e resultados de extensão em lives segundo eixos temáticos;
  4. Realização de oficinas (com duração até 4h) e cursos (duração mínima de 8h) de extensão para a comunidade externa.
  5. Participação no Prêmio de Mérito Extensionista Maria Filina (inscrições prorrogadas até dia 11 de outubro)

Extensionistas, inscreva sua ação de extensão e participe deste importante evento preenchendo e enviando o formulário no aqui até o dia 16/10/2020.

A programação será aberta à toda sociedade. Para acompanhar, fique atendo à divulgação nas nossas redes sociais e em nossa página.