Prêmio de Mérito Extensionista Maria Filina tem inscrições prorrogadas

O Prêmio de Mérito Extensionista Maria Filina, concedido aos melhores trabalhos submetidos à apreciação de banca examinadora especificamente constituída por esta Pró-Reitoria de Extensão (Proex) para tal fim, teve o prazo de submissão de resumos prorrogado para o dia 11 de outubro (domingo). Poderão se inscrever no prêmio todos os programas e projetos regularmente registrados no Portal de Projetos da PROEX e considerados “ativos” nos períodos 2019/2 e/ou 2020/1.
Os cinco trabalhos vencedores serão contemplados com a cessão de um notebook, mediante termo de comodato a ser assinado pela coordenação do projeto, para utilização em atividades extensionistas.
É obrigatória a inscrição dos programas e projetos contemplados com bolsa de extensão (PIBEX) entre 2019 – 2020. As demais ações ativas no período, será facultada a participação.
Leia o edital completo em http://proex.ufes.br/premio-maria-filina.