Proex e CEUNES realizam Seminário sobre Comunidades Quilombolas

A Pró-Reitoria de Extensão e o Centro Universitário Norte do Estado realizam no próximo dia 1º de Julho, no auditório do CEUNES, o Seminário Comunidades Quilombolas do Norte do ES: Desafios e Aprendizagem.

O evento tem como objetivo apresentar às comunidades quilombolas do Norte do Estado as políticas públicas das áreas de saúde e educação voltadas para esses povos. De acordo com a Pró-Reitora de Extensão, Angélica Espinosa Barbosa Miranda, será um momento de escuta e aprendizagem. " O intuito é mostrar para a comunidade o que já existe nas questões de saúde e educação, além de fomentar a discussão de melhorias nestas áreas", destacou a pró-reitora.

Fazendo parte da programação cultural, o programa de extensão Entre Comunidades fará abertura da mostra fotográfica Reis de Boi, no dia 30 às 17h00, na biblioteca do CEUNES. São quadros que retratam momentos desta manifestação cultural, tão presente em todo o território capixaba.

Confira a programação completa