Proex em Foco: um ano no ar

Em parceria com a Secretaria de Cultura da Ufes a Coordenação de Gestão da Informação da Proex está produzindo, na Rádio universitária FM (104.7), o programa de entrevistas Proex em Foco. O Proex em foco é um programa de difusão e divulgação das ações de extensão da universidade, bem como um espaço para divulgar as notícias da Pró-Reitoria de Extensão da Ufes. O Objetivo do Proex em Foco é aproximar a universidade da comunidade abrindo mais um canal de comunicação com a comunidade.

O Proex em Foco iniciou seu trabalho em julho de 2016, colocando no ar, até agora, 18 programas de entrevistas, nos quais foram entrevistados coordenadores de programas e projetos de extensão diferentes áreas, como, por exemplo, Saúde, Educação, Educação Física, Direitos Humanos, Agricultura Familiar, Física, Literatura, Assistência Social etc.

Para ouvir o Proex em Foco sintonize 104.7 FM, às terças-feiras, 10h e 18h, ou ouça a rádio online no site da Rádio Universitária FM. Você também pode ouvir os programas que já foram ao ar no link do Proex em Foco na página da rádio.

Participe enviando sugestões para o programa pelo e-mail proexemfoco [at] gmail.com