Proex lança edital de bolsas PIBEXT/2015-2016

Foi lançado nesta terça-feira (26) o edital do Programa Institucional de Bolsas de Extensão - PIBEXT/2015-2016, que oferece bolsas a estudantes da universidade participantes de projetos na área extensionista. Serão aceitas propostas encaminhadas até o dia 21 de junho.

Poderão ser solicitantes professores e técnico-administrativos que fazem parte do quadro permanente da UFES e que tenham projetos de extensão cadastrados no Sistema de Informação da Extensão. "É importante destacar que o projeto deve estar ativo no Siex e com os dados atualizados", destacou a Pró-Reitora de Extensão, Angélica Miranda.

As inscrições devem ser encaminhadas exclusivamente para o e-mail edital.proex [at] ufes.br em Formulário de Projeto próprio, disponível na página na PROEX ( www.proex.ufes.br).

Outras Informações podem ser obtidas na Divisão de Fomento da Proex no ramal 2550 de 09h00 às 18h00.

Confira aqui o edital na íntegra.