Proex particia de XV feira Científico-cultural

A Pró-Reitoria de Extensão, por meio dos Programas Núcleo de Ciências e Planetário da Ufes, estará presente na VX Feria Científico-cultural que acontecerá ,entre os dias 22 e 23 de agosto, na área de eventos dos Luteranos de Santa Maria de Jetibá.

O evento tem como objetivo suscitar debates e reflexões dos estudantes para a construção do conhecimento, além de promover o interesse por novas fontes de pequisa e iniciativas próprias. Segundo o coordenador do núcleo de ciências, Jose Ballester Julian Junior, a participação da universidade nestes eventos é de suma importância. " Levar para os estudantes do ensino médio e fundamental, práticas que estão acontecendo na universidade, incentiva-os a vislumbrar o futuro, além de promover a  troca de experiências e conhecimentonas mais diversas áreas", destacou José ballester.

A feira contará com apresentações culturais, torneio de xadrez vivo, além de stands das escolas participantes. A programação completa, bem como outras informações, podem ser obtidas no site http://feiracientifica.pmsmj.es.gov.br/