Prorrogado prazo para submissão de trabalhos para o III Congresso de Extensão Universitária da AUGM

Foi prorrogado para  o dia 30 de Junho, o prazo final para submissão de trabalhos para o III Congresso de Extensão Universitária AUGM, que acontece entre os dias 07 a 09 de Setembro na Universidad Nacional Del Litoral, em Santa Fé, Argentina.

Com o tema Democracia, Direitos Humanos e inclusão social: Caminho para os 100 anos da Reforma universitária, o evento tem como objetivo discutir sobre as políticas e agendas da extensão na gestão universitária, além de eproporcionar a socialização de experiências extensionistas entre as universidades latino americanas.

O envio de trabalhos feito pelo site do evento http://www.unl.edu.ar/extension17/index.php/2017/03/07/inscripcion/