Ufes abre chamada para propostas de projetos e ações que visem ao combate à COVID-19

As pró-reitorias de Pesquisa e Pós-Graduação e de Extensão da Ufes abriram nesta segunda-feira, 27, uma Chamada de Propostas de Projetos e Ações de Pesquisa, Inovação e Extensão para o combate à COVID-19,  incluindo serviços tecnológicos, que visem ao desenvolvimento de ações para o enfrentamento à pandemia do novo coronavírus e suas consequências, de quaisquer tipos, modalidades e áreas de conhecimento. A  Ufes  envidará  esforços, para disponibilização de financiamento, bem como para a construção de redes colaborativas internas e externas, com o objetivo de viabilizar as propostas aprovadas.

As propostas deverão ser submetidas até o dia 7 de maio, por servidor público docente ou técnico-administrativo do quadro permanente da Ufes que coordenará a ação.

A análise das propostas será realizada por uma comissão avaliadora composta por um representante da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PRPPG), um representante da Pró-Reitoria de Extensão (Proex) e um representante da Comissão de Apoio e Operacionalização das Ações de Combate à COVID-19 na Ufes.

Não haverá um número mínimo ou máximo de propostas escolhidas. A comissão avaliadora analisará a documentação de todas as propostas submetidas e escolherá aquelas que julgar terem maior relevância dentro dos quesitos estabelecidos.

Todas as informações sobre condições de participação, requisitos e cronograma da Chamada de Propostas de Projetos e Ações de Pesquisa, Inovação e Extensão para o combate à COVID-19 estão disponíveis no Edital.