-A A +A
Campus de Goiabeiras, Vitória - ES

UFES SOLIDÁRIA coleta doações para cidades atingidas pelo desastre ambiental

O Programa UFES SOLIDÁRIA está recebendo doações de água para ajudar os municípios de Estado que serão atingidos pela onda de lama provocada pelo desastre ambiental em Mariana/MG. 

Em Vitória a UFES conta com dois pontos de coletas, em Maruípe no Centro de Ciências da Saúde o posto de coleta fica a cargo do Diretório Acadêmico de Medicina (DAMUFES) localizado próximo ao HEMOES. Em Goiabeiras o posto de coleta fica nos centros acadêmicos de oceanografia e de engenharia ambiental.

O Projeto UFES Solidária nasceu no final de 2013 para ajudar as vítimas das fortes chuvas ocorridas no Espírito Santo e Estados vizinhos, e conseguiu fazer um excelente trabalho de logística arrecadação e distribuição de mantimentos, com a ajuda de centenas de voluntários e doadores.

Nesse final de 2015, com a recente tragédia que aflige mineiros e capixabas, o Ufes Solidária quer contar com você para ajudar quem precisa. Muitas cidades já estão sofrendo com a falta de água e devido ao acidente ocorrido em Mariana-MG alguns municípios do ES necessitam ou irão necessitar de água.

Venha fazer parte dessa campanha! Doe água! Doe solidariedade!

 

Transparência Pública
Acesso à informação

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.
Av. Fernando Ferrari, 514 - Goiabeiras, Vitória - ES | CEP 29075-910