Publicações de Projetos de Extensão

DESASTRE NA BACIADO RIO DOCE -Desafios para a universidade e para instituições estatais. Organizadoras:Cristiana Losekann e Claudia Mayorga

A coletânea de Zines é resultado de 4 anos de aproximação e diálogo com coletivos de juventude de Cariacica. A proposta dos Zines foi do programa Redes de Políticas no território. Buscamos com os Zines registrar a atuação destes coletivos no município de Cariacica. Os Zines foram elaborados em três oficinas  realizadas com membros dos coletivos Aprender Cultura, Criatividade, Griôs Periféricos, Rua, e Switch Crew.. Tivemos o apoio técnico de Rodrigo Jesus e Quitéria, do Coletivo Poesia de Busão. Nossa proposta é que outros coletivos de juventude de Cariacica ampliem esta coletânea, fazendo seus Zines para inserirmos nesta produção. Projeto  Redes no Território: políticas públicas de assistência social, educação e saúde, coordenado pela professora do Departamento de Psicologia Ana Heckert.