Inscreva sua proposta de Oficina ou Minicurso na XI Jornada Integrada de Extensão e Cultura

Estão abertas, até o dia 20 de setembro, as inscrições para minicursos e oficinas a serem ofertados na XI Jornada integrada de Extensão e Cultura. As inscrições devem ser realizadas pelo formulário disponível pelo link.

Tantos os proponentes quanto os participantes das oficinas e minicursos receberão certificado emitido pela Proex. Os coordenadores das ações de extensão, bem como pessoas externas à Ufes, poderão enviar sua proposta de oficina ou minicurso, que deverão ser voltados para a comunidade em geral. Poderão ser ofertadas oportunidades tanto on-line quanto no formato presencial. "Importante destacar que para os membros externos à universidade, é necessário anexar um mini currículo que comprove a experiência do proponente naquela área/assunto que está sendo ofertado", explicou a coordenadora geral do evento, Paola Primo.

A Jornada Integrada de Extensão e Cultura é um evento anual da Pró-Reitoria de Extensão que ocorre dentro da Semana do Conhecimento da UFES, em todos os campi da Universidade. Em Vitória, neste ano de 2023, a jornada acontece entre os dias 16 a 21 de outubro. Já em São Mateus, vai ocorrer no dia 24 de Outubro, e em Alegre, no dia 8 de novembro. O tema a ser abordado será "Extensão Universitária e Desenvolvimento Sustentável: possibilidades e desafios".

Participe! Venha divulgar seu trabalho!

Outras informações pelo email jornadadeextensao.proex [at] ufes.br