Grupo Andora realiza 2ª Mostra Pedagógica de Danças Populares

O projeto de extensão Grupo Andora realiza no próximo dia 05/11, a partir das 14h00 no Teatro Universitário, a 2ª Mostra Pedagógica de Danças Populares. O evento tem entrada franca.

Com objetivo de dar visibilidade ao trabalho das professoras de educação básica que participam ou participaram do projeto, a mostra contará com apresentações de danças das próprias escolas, preparadas pelas professoras, utilizando o método desenvolvido pelo projeto de extensão. " Queremos valorizar o trabalho daquelas que já passaram pelo grupo Andora e que aplicam o trabalho na rede escolar", explicou o coordenador do projeto, professor do Centro de Educação Física, Antonio Carlos Moares.

Além das apresentações da CIA de Dança Andora, foram convidadas as escolas Rosa Maria Reis, do município de Cariacica, Padre Edmundo Luiz Augusto Aguirre da Silva do município de Vila Velha, professor Dilza Maria de Lima, Zilda Arns e o colégio Siena do município da Serra.

O evento tem apoio da Secretaria de Cultura da UFES, Pró-Reitoria de Extensão, Centro de Educação Física e Desporto e Teatro Universitário.

Texto e foto: grupo Andora