Últimos dias para inscrições para o Prêmio de Mérito Extensionista Maria Filina

Estão abertas inscrições para o Prêmio de Mérito Extensionista Maria Filina - edição 2022. O envio dos resumos deve ser feito entre 20 de agosto e 20 de setembro, exclusivamente por meio do formulário eletrônico de inscrição disponível neste link

Assim como na edição anterior, os cinco projetos mais bem avaliados ganharão a cessão de um computador, mediante termo de comodato a ser assinado pela coordenação do projeto, para utilização em atividades extensionistas. Além disso, os 27 melhores receberão o valor de R$3000,00 (três mil reais), na forma de capital, para ser gasto em materiais a serem escolhidos entre os itens disponíveis nas atas de registro de preço da Ufes.

Poderão se inscrever no prêmio todos os programas e projetos regularmente registrados no Portal de Projetos da PROEX e considerados “ativos” nos períodos 2021/2 e/ou 2022/1.Vale destacar que, para aqueles projetos contemplados com bolsa no edital PIBEX 2021, é obrigatório o envio do resumo, sob pena de não poder participar do edital do próximo ano.

Confira aqui o edital na íntegra