Abertas, até 16 de maio, inscrições para vagas remanescentes do PaEPE II

A Pró-Reitoria de Extensão (Proex) informa que estão abertas até dia 16 de maio, vagas remanescentes para o edital de Projetos Especiais de Apoio ao Ensino, Pesquisa e Extensão (PaEPE). A bolsa para os alunos selecionados é de R$ 400 e o início das atividades dos bolsistas será no dia 1º de junho.

Os projetos da Proex que possuem vagas são Visibilidades das Ações de Extensão, voltado para alunos dos cursos de Design e Comunicação Social, e os projetos Ginástica para Todos e Aguá Viva, voltados para alunos do curso de Edcação Física.

Clique aqui e faça sua inscrição

Após acessar a página, clique em “Projetos cadastrados”. Os editais e as informações completas sobre os PaEPE, prazos, documentação e inscrições estão disponíveis no site da Proplan (www.proplan.ufes.br)