Estudantes do ensino médio de Baixo Guandu visitam projetos de extensão da Ufes

Nesta terça-feira, 13/09, 45 estudantes do ensino médio do Centro Estadual de Ensino Médio em Tempo Integral - CEEMTI - do Município de Baixo Guandu, foram recepcionados pelo Setor de Integração com a Educação Básica, pertencente a Diretoria de Interlocução com a Sociedade da Pró-Reitoria de Extensão, em visita ao campus de Goiabeiras. Na oportunidade, alunos e professores visitaram as instalações do Museu de Ciências da Vida que está prestes a retomar suas atividades presenciais.

Segundo a servidora do setor de integração com a Educação Básica, Marlene Martins de Oliveira, recepcionar esses alunos foi motivo de grande alegria e satisfação, por ver uma juventude interessada na universidade e nas oportunidades de trocas de conhecimento que encontros como esse proporcionam. Estiveram também presentes nesse encontro o diretor de Interlocução com a Sociedade, professor Marcos Teixeira, e o Pró-reitor de Extensão, professor Renato Neto.

Segundo a servidora Marlene Martins, até o final do ano, outros encontros com diferentes escolas já estão agendados.