Inscrições abertas para aulas de dança gratuitas na Ufes

O projeto de extensão "Dança na Ufes" está com inscrições abertas para novos membros neste semestre. As aulas acontecem todas às terças e quintas-feiras, de 17h às 18h e terças e sextas-feiras, de 18h às 19h, na sala de dança 10, no Centro de Educação Física e Desportos da Ufes, campus de Goiabeiras, em Vitória. As aulas terão início no próximo dia 20/09.

O Projeto é voltado para promoção da dança como atividade física e expressão artística por meio de coreografias. Dentre as atividades, além de aprender algumas sequências de coreógrafos renomados que fazem sucesso na internet, os alunos participam de dinâmicas de consciência corporal, autoconhecimento e vivências de estilos de dança que compõem estas coreografias como, danças urbanas, hip-hop dance, jazz funk, twerk, swing baiano, brega funk e stiletto.Ao final do semestre a turma realiza uma apresentação que contempla todos estilos trabalhados, reunidos em uma coreografia construída coletivamente.

As inscrições devem ser feitas pelos formulários abaixo, de acordo com horário escolhido. As vagas são limitadas!

Inscrições:

Turma 1: terças e quintas-feiras, de 17h às 18 - Inscrições aqui