Inscrições abertas para Workshop Hispano Brasileiro de Inovação e Divulgação Científica em Doenças Infecciosas

Entre os dias 19 a 21 de setembro, no auditório do prédio administrativo do Centro de Ciências da Saúde, no campus de Maruípe, o Programa de Pós-Graduação em Doenças Infecciosas realiza o Workshop Hispano Brasileiro de Inovação e Divulgação Científica em Doenças Infecciosas.

O evento, que é totalmente gratuito e presencial, tem como objetivo apresentar e identificar projetos e iniciativas voltadas às linhas de pesquisa de epidemiologia, clínica e diagnóstico das doenças infecciosas e comunicação e divulgação da ciência. A iniciativa é uma parceria do programa com a Universidade do Rio Grande do Norte e a Universidad Complutense de Madrid.

Dentre os temas a serem apresentados estarão pesquisas envolvendo a identificação de novos agentes infecciosos, o ressurgimento de doenças que eram consideradas controladas e levam doenças emergentes e reemergentes, divulgação audiovisual de resultados de pesquisas científicas, entre outros.

A programação completa, bem como as inscrições podem ser conferidas no  site do evento

Haverá emissão de certificado para aqueles que realizarem inscrição prévia pelo site.