Proex lança edital para seleção de empreendedores do ramo de alimentação para Semana do Conhecimento

A Pró-reitoria de Extensão, em conjunto com as coordenações de todos os eventos que acontecem durante a Semana do Conhecimento da Ufes, lançou edital para seleção de microeempreendedores que desejem vender alimentação e bebidas não alcólicas durante os eventos de maior concentração de público, no período de 22 a 23 de novembro deste ano.

Para o credenciamento, os interessados devem preencher o formulário disponível no site e confirmarem a disponibilidade de fornecimento durante todo o evento, das 09h às 17h, para um público estimado em 10 mil pessoas nos dois dias. As inscrições estão abertas de 05 a 11 de novembro.

A coordenação do evento destaca a importância de serem oferecidos ítens compatíveis com o público presente. "Com a Mostra de Profissões e a Jornada Integrada de Extensão e Cultura, esperamos receber muitos alunos do ensiono médio, sendo que 70% das escolas cadastradas até o momento, são públicas. Por isso é importante oferecermos uma alimentação atrativa para este público", explicou um dos integrantes da comissão do edital.

Serviço:
Edital de Credenciamento para Microeempreendedores