Campus de Goiabeiras, Vitória - ES

Proex passa a receber chamados por meio do sistema de atendimento da Ufes

Proex passou a receber chamados por meio do site de atendimentos da Ufes. O acesso é feito por meio do link: atendimento.ufes.br, e para abrir um novo ticket é necessário realizar o cadastro pelo login único da Ufes. Esses chamados servirão para sanar dúvidas, simplificar processos e facilitar a comunicação entre as duas partes.

Feito o login, selecione um tópico de ajuda e busque por Proex. Todas as diretorias estão disponíveis para seleção caso o problema seja específico a uma delas. Assim que a seleção for realizada, é obrigatório escrever um resumo do assunto. Detalhamento e anexação de documentos são opcionais. Depois disso, é só clicar em ‘Criar chamado’.

Assim que a equipe da Proex publicar uma resposta ao problema, um e-mail chegará na caixa de entrada do endereço logado anteriormente. Tudo o que precisa ser feito agora é checar a resposta e, se necessário, continuar o diálogo.

Texto: Raíssa Barbosa
Edição: Lidia Neves

Publicado em 24 de abril de 2024

Acesso à informação
Transparência Pública

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.
Av. Fernando Ferrari, 514 - Goiabeiras, Vitória - ES | CEP 29075-910