Projeto de Extensão Comunidade Participativa seleciona bolsistas

O Projeto de Extensão Comunidade Participativa, coordenado e desenvolvido pelo Laboratório de Educação Ambiental do Centro Universitário Norte do Espírito Santo – LabEA/Ceunes/UFES, está com edital aberto para alunos da graduação em diferentes cursos da Universidade. As inscrições vão até o dia 14 de fevereiro.

O projeto possui parceria com a Petrobras, a Fundação Espírito Santense de Tecnologia (FEST) e a Ufes e contempla ações de mobilização e organização social por meio das atividades de pesquisa e extensão em 18 comunidades de pesca artesanal nos municípios de Conceição da Barra, São Mateus, Linhares, Aracruz, Serra, Vitória e Vila Velha. O projeto se propõe a trabalhar com metodologias participativas, adotando princípios e objetivos da abordagem crítica em Educação Ambiental.

Os estudantes selecionados irão atuar como bolsistas de extensão para participação em atividades do projeto em um carga horária de 20h semanais. O valor da bolsa é de R$1.000,00. Há vagas para diferentes cursos como Ciências Biológicas, Direito, Engenharias, Comunicação Social, Design,Pedagogia, licenciaturas, entre outros.

As inscrições devem ser feitas pelo link  https://forms.gle/Su92d68T15rbfq9PA