Seleção de estudantes de Pedagogia para atuarem no Projeto Educ-Ufes

Estão abertas, entre os dias 24 de maio a 02 de junho de 2018, as inscrições para estudantes de Pedagogia atuarem como voluntárias ou voluntários no Projeto Institucional Ampliando Oportunidades Educacionais e Culturais – EDUC-UFES. O EDUC-UFES é um projeto institucional e de extensão desenvolvido no âmbito do Centro de Educação da Universidade Federal do Espírito em parceria com a Pró-Reitoria de Extensão (PROEX). Visa propiciar mais uma possibilidade de aprimoramento do discente da UFES, por intermédio de sua atuação no apoio ao ingresso na universidade ao estudante ou egresso do ensino médio da rede pública. Por meio do EDUC-UFES objetiva-se, ainda, promover espaço formativo integrado para os discentes da Universidade Federal do Espírito Santo regularmente matriculados, preferencialmente em cursos de licenciatura.

São duas vagas disponíveis para início imediato. As pessoas selecionadas receberão certificado pela PROEX.

Outras informações podem ser obtidas no edital