VI Semana da Geografia acontece entre os dias 24 a 26 de maio

Entre os dias 24 e 26 de maio, no auditório do IC2 do Centro de Ciências Humanas e Naturais (CCHN), campus Goaibeiras, em Vitória, o Departamento de Geografia e o Programa de Pós-graduação em Geografia apresentam o Seminário do PPGG e a VI Semana da Geografia da Universidade Federal do Espírito Santo, evento de extensão universitária gratuito e aberto a toda comunidade.

Na programação do evento constam palestras, minicuros, oficinas e apresentação das pesquisas que vem sendo desenvolvidas no PPGG. Um momento importante sa Semana será a homenagem à professora Dra. Aurélia Herminia Castiglioni. " A Profa. Aurélia se aposentou há 7 anos, mas continua como professora permanente do Programa de Pós-graduação em Geografia (voluntária) desde então. Além de ministrar aulas e orientar alunos, participa ativamente de debates, das comissões e outras atividades, sendo uma referência na área de Georgrafia no Estado", explicou Ednelson Mariano Dota, coordenador do evento.

Para conhecer a programação completa, acesse aqui o guia

Dúvidas e outras informações podem ser solicitadas pelo e-mail comissaorgseminario.ppgg2022 [at] gmail.com