Aberto edital do Projeto Rondon

Está aberto Edital de Chamamento Público do processo de seleção e da participação das instituições de ensino superior (IES) para as operações de Julho/2016, do Projeto Rondon, Operação “Forte dos Reis Magos” e Operação “Itapemirim”. O prazo para envio da proposta termina dia 30 de Novembro.

A IES só pode enviar uma proposta para cada operação,que deverá conter ações com caráter de extensão, que contribuam para o desenvolvimento sustentável das comunidades, sendo que a proposta de trabalho deverá incluir, no mínimo, as atividades previstas, os objetivos visados, a metodologia a ser empregada, o público alvo, a carga horária e os benefícios esperados para a comunidade e, ao final, o cronograma geral das atividades.

Vale destacar que cada equipe será composta por 10 (dez) rondonistas, sendo 2 (dois) professores e 8 (oito) alunos dos cursos de graduação, sendo que a equipe deve ser multidisciplinar." Os alunos não poderão ter participado de outras operações do Projeto Rondon e deverão estar cursando a partir da segunda metado do curso", destacou o diretor de política extensionista e responsável pelo envio da proposta ao Ministério da Defesa, professor Roberto Sarcinelli.

Os interessados em participar do edital devem preparar a proposta e encaminhá-la à Pró-Reitoria de Extensão por meio do e-mail sarcinellib [at] yahoo.com.br  até o dia 25 de Novembro. Outras informações no site Aberto edital do Projeto Rondon

Os interessados em participar do edital devem preparar a proposta e encaminhá-la à Pró-Reitoria de Extensão para o e-mail sarcinellib [at] yahoo.com.br(link sends e-mail), até o dia 25 de Novembro. Outras informações no site http://projetorondon.pagina-oficial.com/portal/ ou pelo telefone 3335-2333, com o professor Roberto Sarcinelli.