Boaventura Sousa Santos na Ufes

Quem fez a pré-inscrição no site para a conferência do professor Boaventura Sousa Santos no dia 11 de dezembro, no Teatro Universitário deve ficar atento para realizar a segunda etapa da inscrição, que será a retirada do convite na Proex dias 3, 4 e 5 de dezembro.

Os convites devem ser retirados na Pró-reitoria de Extensão da Ufes de segunda a quarta, das 8h às 12h e das 14 às 18h. Para isso, os inscritos devem trazer um documento com foto e o comprovante da pré-inscrição online. Pra retirada de convites por procuração simples, é necessário o comprovante de pré-inscrição e documento de procuração simples (não é necessário reconhecer firma em cartório).

Os que não retirarem seus convites na Proex não terão acesso ao Teatro da Ufes para o evento,mas poderão acompanhar a transmissão da conferência ao vivo via Sead.