Chamada Pública - Prêmio de Mérito Extensionista Maria Filina

A Proex lança, a partir do dia 20 de julho (sábado), a chamada para inscrições para o prêmio de Mérito Extensionista Maria Filina.

A Pró-Reitoria de Extensão da Universidade Federal do Espírito Santo vem a público informar a abertura para a Chamada Pública de envio de trabalhos para participação na VII Jornada Integrada de Extensão e Cultura – Prêmio de Mérito Extensionista Professora Maria Filina.

Serão aceitos resumos de ações de extensão apresentados por autores e coautores nas áreas temáticas estabelecidas para a extensão universitária, a saber: Comunicação, Cultura, Direitos Humanos e Justiça, Educação, Meio-Ambiente, Saúde, Tecnologia e Produção, Trabalho e Desenvolvimento Regional. Os resumos aceitos serão apresentados em comunicação oral na VII Jornada de Extensão e publicados nos Anais da Jornada e os cinco trabalhos com maior pontuação receberão certificado de premiação.

A participação é obrigatória para Programas e Projetos contemplados com bolsas no edital PIBEX 2018/2019, e facultativa às ações de extensão que não possuem bolsistas (programas, projetos, cursos e eventos).

A Chamada Pública pode ser acessada na íntegra na página da Proex - proex.ufes.br, na aba Prêmio Maria Filina.