Chamamento Público para sorteio de bolsas da Proex para cursos de idiomas no Núcleo de Línguas da Ufes

Conforme ofício nº 72 - PROEX, e considerando a disponibilidade de 02 (duas) bolsas de nível iniciante, 01 (uma) bolsa de nível não iniciante e cadastro de reserva para cursos de idiomas no Núcleo de Línguas da Ufes reservadas à Proex, de acordo com o Quadro 01 e conforme Resolução nº 06 de 2019 do Conselho Universitário, a Proex informa que a distribuição das bolsas será realizada através de sorteio entre os alunos extensionistas participantes de projetos/programas ativos na Plataforma de Gestão da Extensão e que demonstrarem interesse através do preenchimento e envio do formulário eletrônico disponível neste Formulário, onde será possível marcar duas opções. Para participar do sorteio o estudante deverá estar cadastrado na equipe do projeto/programa indicado no momento da inscrição.

O sorteio acontecerá de forma eletrônica em sala virtual a ser informada aos estudantes que tiverem as inscrições deferidas. A inscrição deve ser feita pelo formulário eletrônico até o dia 31 de dezembro de 2021. Somente será aceito um formulário por estudante. O sorteio será realizado no dia 04 de janeiro de 2022 a partir das 8h. Os alunos voluntários (não bolsistas) terão prioridade. Caso o número de inscritos seja menor que o número de vagas para quaisquer cursos, haverá um Segundo sorteio para a segunda opção de curso preenchida no formulário de inscrição.

O resultado do sorteio será publicado aqui em nossa página no dia 04 de janeiro de 2022. A Proex enviará a lista dos estudantes sorteados ao Núcleo de Línguas até o dia 06 de janeiro de 2022. Os alunos extensionistas sorteados para o nível iniciante deverão realizar a matrícula no dia 07 de janeiro de 2022, conforme as orientações que serão enviadas por e-mail. Dúvidas podem ser enviadas para mariene.kohler [at] ufes.br ou suporte.proex [at] ufes.br.

Iniciante

Não iniciante

Alemão

Espanhol

Francês

01

Inglês

01

0

Quadro01-Distribuição de bolsas conforme vagas oferecidas pelo Núcleo de Línguas e Resolução nº06 de 2019 do Conselho Universitário.