Dia Mundial do Meio Ambiente é comemorado com Seminário sobre redes educativas

O Projeto de Extensão Narradores da Maré, juntamente com o grupo de pesquisa Territórios de Aprendizagens Autopoiéticas/CNPq, realiza no próximo dia 05 de junho, a partir das 9h, no Cine Metrópolis e a partir das 14h no Centro de Educação, no campus de Goiabeiras, o Seminário Pesquisa, Extensão e Ensino nas Redes Educativas com outras Ecologias.

O evento faz parte das comemorações pelo Dia Mundial do Meio Ambiente e conta com a participação de outros grupos de pesquisa como Grupo de Pesquisa Ecologias do Narrar da Universidade Federal do Rio de Janeiro e  o grupo de Estudos de Cotidianos no Ambiente Escolar da universidade de Sorocaba, em São Paulo.

No Cine Metrópolis serão exibidos quatro curtas metragens produzidos pelos membros do grupo de pesquisa: Amor mascarado; O dia da torta capixaba; Olharpassarinho sobre a comunidade, os manguezais e suas ecologias; e Episódio imaginamangue. Os autores das obras estarão presentes para participar de uma roda de conversa. Já no Anfiteatro 2 do Centro de Educação serão realizadas atividades como apresentação de pesquisas, relatos de experiências, rodas de conversas e lançamento de livros.

A inscrição é gratuita e pode ser feita pelo link  Haverá emissão de certificado.

Programação:

Data: 05 de junho de 2023 (segunda-feira)
Local: Universidade Federal do Espírito Santo
Manhã: 9h - 12h no Cine Metrópolis/Ufes
Tarde e noite: 14h - 19h no Anfiteatro 2 – Edifício Didático do Centro de Educação

No Cine Metrópolis/Ufes exibição dos curtas:
 - Amor Mascarado
- O dia da torta capixaba
- Olharpassarinho sobre a comunidade, os manguezais e suas ecologias
- Episódio imaginamangue

No Anfiteatro 2 do Edifício Didático do Centro de Educação