Divulgada relação de propostas homologadas no edital para cursos da plataforma MOOCqueca

A Comissão Avaliadora de Propostas de Cursos de Extensão no Formato MOOCs, instituída pela Portaria Reitoria no 132, de 23/03/22, torna pública a homologação das inscrições no Edital Proex 01/22.

Foram 35 propostas homologadas envlvendo cursos das mais diversas temáticas. "Ficamos muito satisfeitos com o interesse e participação dos docentes e técnicos administrativos da Ufes. Recebemos propostas de temas bem relevantes para a sociedade e que com certeza serão de grande valia para a disseminação do conhecimento de forma acessível e ampla", destacou o Pró-reitor de Extensão, professor Renato Neto.

A próxima etapa consiste na avaliação das propostas, e o resultado está previsto para dia 20 de abril de 2022.

Confira aqui o resultado.