Divulgado resultado final do Prêmio Maria Filina

Foi divulgado na tenda da III Jornada Integrada de Extensão e Cultura, nesta quarta-feira (28), o resultado final do prêmio de mérito extensionista " Maria Filina". Os ganhadores, que levaram um tablet, receberam o prêmio das mãos da própria professora Maria Filina." É uma alegria muito grande ser lembrada pela Universidadade. Fico muito grata a todos pela homenagem, declarou Maria Filina.

Neste ano de 2015 os bolsistas de extensão enviaram resumos dos projetos que atuam e deste, alguns foram selecionados por uma comissão, para se apresentarem durante a III Jornada. Confira os ganhadores:

Modalidade Comunicação Oral:

1º lugar - Promovendo a Comercialização Solidária Dos Agricultores Familiares De Alegre-ES

2º lugar - Prevenção Do Alcoolismo, Tabagismo, Exposição Aos Agrotóxicos e Avaliação De Saúde Das Populações Rurais Do Caparaó Capixaba

3º lugar - Sorriso do Futuro

Modalidade Estande: