DIVULGADO RESULTADO FINAL PIBEXT 2014

Divulgado nesta segunda-feira (04/08) o resultado final do edital de bolsas da extensão PIBEXT 2014. Os coordenadores devem agora ficar atentos aos procedimentos para cadastro dos bolsistas e envio dos documentos, que vai até a próxima sexta-feira (08).

Os coordenadores devem informar aos alunos que foram selecionados, a necessidade de se cadastrar no portal da Prograd,  preencher o formulário de cadastro de bolsista, existente aqui no site da Proex, e enviar os documentos solicitados ao final do formulário (cópia da RG, CPF e Cartão do Banco, Comprovante de Matrícula e Histórico Escolar) para a PROEX até o próximo dia 08/04.

A diretora da divisão de apoio a Projetos, Wayna Stringari, destacou a importância dos bolsistas ficarem atentos aos procedimentos para cadastro. " Os bolsistas devem entrar no portal da PROGRAD e realizar o cadastro dentro do link Projetos Cadastrados, no  "Projeto de Extensão- 2014 lembrando que o sistema fecha no dia 08/08, e quem não fizer o cadastro ficará sem a bolsa este mês", explicou Wayna.

FOLHAS DE FREQUÊNCIA

A folha de frequência do segundo semestre, já está disponível no site da Proex, no link Formulários, com as datas para entrega em cada mês. Em Agosto elas deverão ser entregues entre os dias 12 a 14. " Quem deve enviar estas frequências são os alunos bolsistas contemplados pelo PIBEXT 2014 e alunos voluntários cadastrados no projeto no SIEX", acrescentou a diretora.

Outras informações pelo telefone 3335-2810.

Confira a listagem dos projetos contemplados pelo edital.