Estão abertas as inscrições para Copa dos Servidores

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas em conjunto com a Pró-Reitoria de Extensão, por meio da diretoria de esporte e lazer, convida todos os servidores da universidade a participar de competições esportivas da Copa dos Servidores da UFES 2023. Para participar, basta preencher os formulários de inscrição disponibilizados abaixo, no período de 06 a 19 de julho.

As competições serão realizadas em todos os campi da Universidade,aos sábados, nos períodos da manhã e tarde, de acordo com o número de equipes inscritas. Em Vitória, ocorrerão nas dependências do Centro de Educação Física e Desportos, a partir do dia 23 de setembro. Em Alegre, as competições serão realizadas no dia 24 de outubro, na quadra do campus de Alegre. E em São Mateus serão realizadas no dia 31 de outubro, nas dependências do Centro Universitário Norte do Espírito Santo (CEUNES).

Organizada com o intuito de promover o bem-estar, a saúde e a integração, bem como comemorar o Dia do Servidor Público, A Copa dos Servidores conta com diversas modalidades esportivas. Segundo a diretora de esporte e lazer da Proex, professora Paula Silva, independentemente de ser um atleta experiente ou apenas alguém que deseja aproveitar a prática esportiva de forma recreativa, diversas modalidades estão disponíveis para atender aos diferentes interesses e níveis de habilidade. "Queremos proporcionar uma oportunidade para que o servidor demonstre suas habilidades esportivas, divirta-se e fortaleça os laços de camaradagem entre os colegas de trabalho", destacou a diretora.

É permitido participar de mais de uma modalidade. As equipes podem ser compostas por servidores concursados e terceirizados (podendo mesclar concursados e terceirizados nas equipes ou serem somente de uma destas categorias), também são permitidos até 2 estudantes da UFES por equipe. Não é necessária a formação de equipes por setores, órgãos ou centros de ensino, o(a)s atletas podem ser de qualquer setor da UFES.

As crianças não precisam ficar de fora. Será ofertada atividades recreativas para os filhos dos servidores, enquanto os pais participam das competições. Não perca a oportunidade de se juntar a nós nesta celebração do esporte e da união entre os servidores da UFES.

Escolha sua modalidade e se inscreva!

Copa dos Servidores 2023

Inscrições: 06 a 19 de julho