Formulário eletrônico do Proext 2015

Neste ano a inserção de programa/projetos de extensão para concorrer ao Edital PROEXT 2015 está diferente dos anos anteriores. Confira o passo-a-passo:

1º) Fazer o cadastro inicial:

a) Acessar o link http://proext.mec.gov.br/admin/solicitaracesso.php
b) Escolher a opção “Coordenador de Proposta”
c) Preencher o formulário até o fim para gerar a senha e o login de acesso

Para continuar o processo de inscrição da proposta a PROEX terá que ativar o cadastro que você acabou de fazer. Sugerimos então que, ao término do preenchimento da proposta, você ligue no ramal 2550 ou pelo e-mail fomento [at] proex.ufes.br e informe o seu nome para ativarmos seu cadastro.

2º) Após a ativação do seu cadastro
Colocar o Login e a Senha criada para continuar o preenchimento da Proposta.

ATENÇÃO!!!

a) Conforme o item 7 do edital PROEXT 2015, caberá a PROEX fazer a seleção dos Programas e Projetos inseridos no sistema
b) A PROEX fixou o prazo até 21/03/2014 para que os professores inscrevam sua proposta no sistema, com objetivo de termos prazo suficiente para discutir as proposta que ultrapassem o limite estabelecido na tabela 2.5.1 - Limites de programas e projetos encaminhados por cada linha temática.
c) Não esquecer de vincular o PPC do curso, PDI da Universidade e a Carta da autorização para realização do programa/projeto.