Horário especial de funcionamento entra em vigor nesta terça-feira, 30/08

No período de 30 de agosto a 6 de setembro de 2022, a Pró-reitoria de Extensão funcionará das 7h às 13 para atendimento ao público.

O horário especial foi autorizado pela portaria  nº 35, de 29 de agosto de 2022, que considerou a redução da demanda de serviços pela comunidade universitária durante o recesso acadêmico, bem como os princípios da razoabilidade, economicidade e eficiência.

Já nos dias 07 e 08 de setembro, não haverá funcionamento devido aos feriados da independência e de aniversário da cidade de Vitória, e no dia 09/09 as atividades estarão suspensas devido a interrupção no serviço de fornecimento de água para manutenção na universidade, conforme informativo enviado pela Superintendência de infraestrutura.Retornamos com nosso horário normalizado dia 12 de setembro.