Inscrições abertas para o Encontro Norte Capixaba de Computação (Encomp)

Entre os dias 6 e 8 de novembro, na UFES de São Mateus, acontecerá o VI Encontro Norte Capixaba de Computação (Encomp), que é organizado pelos alunos de Engenharia e Ciência da Computação do Ceunes. As inscrições podem ser feitas pelo site do evento.

O tema deste ano é "Hello World", com o foco na introdução ao desenvolvimento web, desenvolvimento mobile, análise de dados e design de interface de usuários. O evento inclui uma variedade de atividades, como minicursos práticos, palestras e muitas outras novidades. Além disso, haverá sorteio de prêmios e brindes. Segundo um dos organizadores do evento, professor Oberlan Romão,  o evento "é a oportunidade perfeita para os participantes expandirem seus horizontes e se atualizarem sobre as tendências do mercado de tecnologia".

A programação completa está divulgada no site do evento ou no perfil @encompceunes no Instagram, onde é possível encontrar informações detalhadas sobre os minicursos, palestrantes, horários e inscrições.

Não perca essa oportunidade de se conectar com profissionais da área, aprimorar seus conhecimentos e ampliar sua rede de contatos.

VI Encontro Norte Capixaba de Computação (Encomp)

Data: 6, 7 e 8 de novembro de 2023

Local: UFES - São Mateus