Inscrições de projetos para o PAEPE II 2022

A Pró-Reitoria de Planejamento e Desenvolvimento Institucional (Proplan) está lançando o edital de seleção de Projetos Especiais de Apoio ao Ensino, Pesquisa e Extensão da Ufes para fins de concessão de bolsas para atuação de estudantes de graduação. As bolsas serão concedidas no âmbito do Programa Integrado de Bolsas para Estudantes de Graduação da Ufes - Projetos Especiais de Apoio ao Ensino, Pesquisa e Extensão II (PaEPE II), na modalidade Apoio Administrativo, e terão vigência no período de 1º de maio de 2022 a 31 de dezembro de 2022.

O PaEPE II - Apoio Administrativo objetiva oportunizar suporte e assessoramento para a inclusão e acessibilidade digital de discentes, técnico- administrativos e docentes no desenvolvimento das atividades administrativas, acadêmicas e curriculares durante a pandemia da COVID-19. É destinado ao apoio às atividades de ensino, pesquisa, extensão e administrativas realizadas pelas diferentes Unidades Acadêmicas e Administrativas da Ufes. Cada docente/técnico-administrativo somente poderá coordenar 01 (um) projeto nesta modalidade.

Leia aqui o Edital completo