Mostre seu projeto na IX Jornada Integrada de Extensão e Cultura!

Entre os dias 29 de novembro e 03 de dezembro de 2021, a Pró-reitoria de Extensão promoverá a IX Jornada Integrada de Extensão e Cultura da UFES, que será totalmente virtual, como em 2020. É com grande satisfação que convidamos a comunidade acadêmico-extensionista da UFES a participar apresentando, assistindo e debatendo os resultados das ações de extensão, para que, cada vez mais, possamos estreitar e intensificar a relação dialógica entre Universidade e sociedade.

Com o formato virtual, não haverá fronteiras para a divulgação e comunicação das ações e dos resultados das ações de extensão da Universidade Federal do Espírito Santo.

No evento haverá atividades gratuitas voltadas para todos os públicos, que serão oferecidas nas seguintes modalidades:

1. Mesas Redondas com a participação de convidados internos e externos, abordando eixos temáticos importantes e atuais;
  2. Apresentação de resultados das ações de extensão por meio da exibição de pequenos vídeos (até 1min), que serão disponibilizados na Mostra de vídeos no Canal da Proex no Youtube, na página oficial da Semana do Conhecimento da Ufes e nas nossas redes;
  3. Apresentação de ações e resultados de extensão ao vivo na Mostra de Projetos, segundo eixos temáticos;
  4. Realização de oficinas (com duração até 4h) e cursos (duração mínima de 8h) de extensão para a comunidade externa;
  5. Apresentação ao vivo dos premiados no Prêmio de Mérito Extensionista Maria Filina.

Extensionista, inscreva sua ação de extensão e participe deste importante evento preenchendo e enviando o formulário disponível aqui até o dia 07/11/2021.

A programação será aberta a toda sociedade. Para acompanhar, fique atendo à divulgação nas nossas redes sociais e aqui na nossa página oficial.