Museu de Ciências da Vida seleciona Mediadores

O Museu de Ciências da Vida (MCV) está com inscrições abertas para vagas de mediadores voluntários. Podem participar estudantes de graduação, pós-graduação ou recém formados. As inscrições devem ser feitas no link e são válidas para o ano de 2024.

Os interessados  devem ter disponibilidade de no mínimo 4 horas semanais para atuar durante o semestre letivo da Ufes, e participaração de uma entrevista em data e horário a ser em informados posteriormente. Segundo o coordenador do Museu, professor athelson Bitencourt, os voluntários têm a chance de adquirir conhecimento e experiência em ambiente de educação não formal, com interação diária com os visitantes."Oo mediadores tem uma atuação muito importante para o museu, pois auxilia o visitante durante a visita, tornando-a ainda mais proveitosa e rica em conhecimento", destacou o coordenador.

Vale destacar que no fim do voluntariado, os mediadores receberão certificado pela atuação, que pode ser utilizado para comprovação de horas complementares nos cursos de graduação.

Mais informações pelo email ufes.mcv [at] gmail.com