Observatório Interinstitucional Mariana-Rio Doce abre vaga para bolsista

O observatório Interinstitucional Mariana- Rio Doce está com edital aberto para contratação de 01 (um) bolsista de pós-doutorado para atuar no âmbito do projeto.As inscrições podem ser feitas de 07 a 25/11 e o valor da bolsa é de R$ 4.100,00, com duração de até 24 meses.

O edital está sendo organizado pela Pró-reitoria de Extensão da Universidade Federal de Minas Gerais- UFMG, em conjunto com o Programa de Pós-Graduação de Psicologia da mesma instituição, com recursos da Fundação de Amparo e Pesquisa de Minas Gerias -FAPEMIG. As inscrições podem ser enviadas por Sedex, contendo toda a documentação exigida no edital, ao Observatório Interinstitucional Mariana-Rio Doce/ Proex/UFMG -  Av. Antônio Carlos, 6627, Campus Pampulha, Belo Horizonte, Minas Gerais, CEP. 31270-901.

O OBSERVATÓRIO INTERINSTITUCIONAL MARIANA-RIO DOCE tem a participação de pesquisadores da UFES, UFMG e da universidade federal de Ouro Preto - UFOP e foi criado com intuito de unir esforços das três universidades no âmbito da pesquisa, ensino e extensão relacionados ao rompimento da barragem do Fundão, reunindo um conjunto de informações e disponibilizando-as para a população, políticas públicas e instituições interessadas.