PAEPE II - Resultado parcial Proex

O Edital PAEPE II - Projetos Especiais de Apoio ao Ensino, Pesquisa e Extensão da Ufes – foi publicado pela PROPLAN. A PROEX foi contemplada com 14 bolsas, para os seguintes projetos:

• A visibilidade das ações de extensão da Ufes, sob coordenação da técnica Claudia Moreira Rangel;
  • Solidariedade Digital - Consertando equipamentos para inclusão, sob coordenação do Prof. Renato Rodrigues Neto;
  • Tradução/Interpretação da língua portuguesa para libras em ações extensionistas, sob coordenação da Profa. Flávia Medeiros Alvares Machado.

Após pontuações apuradas pela comissão responsável no âmbito da PROEX, damos ampla divulgação ao resultado parcial do PAEPE II, conforme lista dos estudantes classificados e respectivos suplentes a seguir, com pontuação final conforme regulamentado pelo edital. Eventuais recursos, conforme orienta o edital, devem ser encaminhado ao e-mail: suporte.proex [at] ufes.br.

Os bolsistas podem apresentar recursos até dia 8 de março. O resultado da apreciação dos recursos será divulgado dia 09 de março, nesta página. Bolsistas selecionados devem encaminhar a documentação comprobatória dias 10 e 11 de março. O início das atividades está previsto para dia 11 de março, conforme o quadro síntese de etapas e prazos do edital.

Confira o resultado aqui.