Proex em Foco está no ar

Angélica Miranda, Pro-Reitora de Extensão, com Rogerinho Borges, Secretário de Cultura e diretor da Rádio e Claudia Rangel, apresentadora do Proex em Foco

A Extensão universitária na Ufes acaba de ganhar mais um espaço de divulgação: o programa Proex em Foco, que vai ao ar todas as terças, às 10h e às 18h, na Rádio Universitária FM. No programa falaremos dos projetos de extensão da Ufes, entrevistaremos coordenadores de projetos e programas e divulgaremos os eventos e cursos de extensão.

No programa de estreia a Pró-Reitora de Extensão, Angélica Espinosa, falará sobre a extensão universitária na Ufes e sobre a importância da divulgação dessas ações.

O Proex em Foco vai ao ar todas as terças-feiras, às 10h da manhã e às 18h, na Rádio Universitária, 104,7. O link com o programa de terça estará disponível as quartas na nossa fanpage. (https://www.facebook.com/ProexUfes/).

Os coordenadores de programas e projetos de extensão que queiram divulgar suas ações podem entrar em contrato com a coordenação de comunicação da Proex, no ramal 4009-2961, com Claudia Rangel