Proex realiza live com tema "Extensão em disciplinas: é possível?"

Na próxima terça-feira (02/08), no canal youtube da Pró-Reitoria de Extensão (PROEX), acontece a live "Extensão em disciplinas: é possivel?" com a participação da coordenadora do Projeto de Extensão EVA - Expandindo Vidas, ampliando Horizontes, professora Mirian de Magdala e outros convidados.

O intuito da live é demonstrar a possibilidade de se fazer extensão junto ao ensino, exemplificando uma forma de se aplicar a creditação na universidade. Segundo o mediador da live, o Pró-Reitor de Extensão, professor Renato Neto, a discussão é muito oportuna pois com a aproximação do final do ano, se esgota o prazo estipulado pelo Ministério da Educação para implementação do percentual mínimo obrigatório de 10% de extensão nos currículos da graduação. Atualmente na Ufes, nem todos os cursos estão com seus planos atualizados por essa nova normativa.

Além da professora Miriam de Magdala estarão na live a professora do Curso de Design, Leticia Pedruzzi, e duas ex-participantes do projeto e membras das comunidades envolvidas,Thiara Gomes e Geisa Stefani.

Convide seus pares e venha conhecer saber mais sobre a inserção da extensão nas comunidades e nas disciplinas da graduação.