Proex realiza visita técnica à universidade argentina

No último dia 1 de Novembro, a Pró-Reitora de Extensão, Angélica Espinosa Barbosa Miranda, realizou um visita técnica  à Pró-Reitoria de Extensão da “Universidad Nacional Del Litoral” (UNL) na cidade de Santa Fé, Argentina. O encontro  foi articulada na UNL com o Professor Gustavo Menendez (Pró-Reitor de Extensão da UNL) e Amélia Buscemi (Coordenadora da área de Internacionalização da Extensão) e  teve como objetivo a implementação na cooperação bilateral de projetos de extensão no âmbito do termo de cooperação assinado  pela UFES com a Universidade argentina.

Durante a visita foram discutidas diversas possibilidades de parceria nas áreas da Comunicação, Direitos humanos, Políticas Públicas, Saúde e Tecnologia, entre outras. No próximo ano estaremos promovendo seminários de discussão para promover o intercâmbio de docentes, técnicos e estudantes.