Proex seleciona monitores para a VII Jornada Integrada de Extensão e Cultura

A Pró-Reitoria de Extensão da Ufes lançou Edital  para o Processo Seletivo de estudantes dos cursos de graduação e pós-graduação da Ufes para atuarem como monitores voluntários durante o evento VII JORNADA INTEGRADA DE EXTENSÃO E CULTURA – 2019, que ocorrerá de 21 a 25 de outubro de 2019. A VII JORNADA INTEGRADA DE EXTENSÃO E CULTURA é um evento da Universidade Federal do Espírito Santo que integra a Semana Estadual de Ciência e Tecnologia e  busca oportunizar à comunidade em geral e aos estudantes de Ensino Fundamental e Médio o conhecimento sobre a atuação da extensão universitária na Ufes.

Os monitores selecionados para atuar na VII Jornada Integrada de Extensão receberão certificado de participação de até 40h. As inscrições podem ser feitas até dia 10 de outubro de 2019.

Confira aqui o edital completo. Para se inscrever acesse o link de formulário de inscrição.